quarta-feira, 28 de agosto de 2019

COLECIONE CLÁSSICOS RECOMENDA - AGOSTO 2019

No post de hoje, uma lista com 6 recomendações de produtos que temos em nosso site. Confira abaixo o que separamos para você. Clique nas capas para ser redirecionado ao produto em nosso site.

Um grupo de freiras lideradas pela jovem e inexperiente Irmã Clodagh (Deborah Kerr) tem a missão de estabelecer um novo convento no alto do Himalaia. Em meio a um povo majoritariamente não cristão, as freiras dão aulas e oferecem atendimento médico, mas a presença constante de um homem (David Farrar) começa a tirá-las do sério, provocando sérios tormentos, sentimentos incontroláveis e ações inesperadas.

A Versátil apresenta “Trilogia da Vida”, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne as inéditas versões recentemente restauradas da premiada trilogia do diretor e poeta italiano Pier Paolo Pasolini (1922-1975) baseada em três grandes clássicos da literatura antiga, além de quase cinco horas de vídeos extras, incluindo documentários e especiais sobre os filmes.

Meryl Streep e Shirley MacLaine protagonizam a excelente comédia de Mike Nichols sobre uma relação mãe-filha muito real, contra o pano de fundo da Hollywood de hoje. Baseado na autobiografia de Carrie Fisher, Lembraças de Hollywood segue a vida de reabilitação pós-droga da atriz Suzanne Vale (Meryl Streep). A fim de obter um papel no cinema, Suzanne deve ter um “responsável” para supervisioná-la, o que exige que sua volta para a casa de sua mãe, Doris Mann (Shirley MacLaine), uma popular estrela da comédia musical dos anos 50 e 60. Juntas, essas duas mulheres díspares e vividamente desenhadas tentam estabelecer, talvez pela primeira vez, um contato genuíno entre si e encontrar o terreno comum que negligenciaram há anos. E ao longo de seu caminho, Suzanne também encontra uma série de homens que mudarão sua vida: Dennis Quaid como um sedutor produtor de Hollywood, Gene Hackman, como o diretor que dá a Suzanne uma segunda chance e Richard Dreyfuss como um doce e castigado médico.

Em uma casa, sangue escorre das paredes, um frio terrível permeia os quartos, olhos ameaçadores brilham na janela do andar de cima, um mal indescritível se esconde nos corredores esperando para atormentar a todos que nela ousam entrar! Obras-Primas do Cinema apresenta "Trilogia Terror em Amityville", pela primeira vez em inéditas versões remasterizadas e com mais de 2 horas de conteúdos extras! Edição limitada em Digipak com 3 DVD's.

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário