quarta-feira, 17 de abril de 2019

LANÇAMENTOS OBRAS-PRIMAS DO CINEMA - MAIO - 2019

Confira os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, para o mês de Maio de 2019.

Obras-Primas do Cinema apresenta “ESSENCIAL - AGNÈS VARDA”. Edição especial com 3 longas e 13 dos principais curtas-metragens de Agnès Varda. Em digistak especial com 3 DVD’s e 6 Cards. Todos remasterizados e com quase 90 minutos de extras!

 Obras-Primas do Cinema apresenta “SESSÃO ANOS 80 VOL. 6”. Novo volume da série com mais 4 clássicos dos anos 80, todos em versões remasterizadas com idioma original, dublagem clássica em português, acomodados em uma linda embalagem em digipak com 4 cards e conteúdos extras!

Obras-Primas do Cinema apresenta: SEXY E MARGINAL. Segundo filme dirigido por Martin Scorsese e produzido por Roger Corman. Foi inspirado na vida da criminosa Bertha Thompson, que viveu na época da Grande Depressão. Versão integral e remasterizada!
Durante a época da depressão americana, Bertha Thompson viu seu pai ser forçado a pilotar um avião em condições precárias e morrer em um acidente. Mais tarde ela se liga a "Big" Bill Shelley, um líder sindical. Juntos eles vão combater a corrupção no sistema ferroviário. No entanto, os tempos agora são outros. E os problemas também. Os EUA vivem a época do macartismo, da caça às bruxas, em que qualquer pessoa suspeita de ser comunista é perseguida pelo governo. Big Bill é considerado um deles. Por isso, o casal é obrigado a fugir e a entrar no mundo do crime.

Os filmes já estão disponíveis para compra em nosso site. Clique nas capas para maiores informações ou compras.

0 comentários:

Postar um comentário