quarta-feira, 17 de abril de 2019

LANÇAMENTOS CLASSICLINE - MAIO - 2019

Confira os lançamentos da Classicline, para o mês de Maio de 2019. 

Lembranças de Hollywood
Meryl Streep e Shirley MacLaine protagonizam a excelente comédia de Mike Nichols sobre uma relação mãe-filha muito real, contra o pano de fundo da Hollywood de hoje. Baseado na autobiografia de Carrie Fisher, Lembraças de Hollywood segue a vida de reabilitação pós-droga da atriz Suzanne Vale (Meryl Streep). A fim de obter um papel no cinema, Suzanne deve ter um “responsável” para supervisioná-la, o que exige que sua volta para a casa de sua mãe, Doris Mann (Shirley MacLaine), uma popular estrela da comédia musical dos anos 50 e 60. Juntas, essas duas mulheres díspares e vividamente desenhadas tentam estabelecer, talvez pela primeira vez, um contato genuíno entre si e encontrar o terreno comum que negligenciaram há anos. E ao longo de seu caminho, Suzanne também encontra uma série de homens que mudarão sua vida: Dennis Quaid como um sedutor produtor de Hollywood, Gene Hackman, como o diretor que dá a Suzanne uma segunda chance e Richard Dreyfuss como um doce e castigado médico.

As Aventuras de Buffalo Bill
Nesse faroeste livremente inspirado nas lendas de Buffalo Bill e e seu parceiro Wild Bill, Bill (Charlton Heston) e Wild Bill (Forrest Tucker) estão liderando um negócio para construir um serviço de correios de alta velocidade, que promete levar mensagens entre Sacramento e St. Louis em apenas 10 dias. No caminho, eles enfrentam clima ruim, índios hostis e foras da lei que planejam acabar com a operação. Mas um grupo de conspiradores, interessados em provocar um conflito político pra conseguir a separação da Califórnia, fará de tudo para interromper os mensageiros e acabar de vez com a tal proeza.

O Príncipe e o Mendigo
Nesse clássico de aventura baseado na obra de Mark Twain, o jovem mendigo Tom Canty (Billy Mauch), que se encontra com o jovem príncipe Edward (Robert J. Mauch) nos jardins do palácio e é por este convidado para brincarem no castelo. Como eles são incrivelmente parecidos, enquanto se divertem decidem trocar suas vestimentas e inverter seus papéis. Mas a brincadeira dá errado quando os guardas confundem o príncipe com um plebeu e acabam proibindo de entrar novamente no castelo. Ninguém acredita quando eles tentam esclarecer o ocorrido. Apenas o malvado conde de Hertford (Claude Rains), que procura tirar proveito da situação e o soldado Miles Hendon (Errol Flynn) que faz amizade com os garotos e resolve protegê-los e ajudá-los a desfazer a troca.

Criminosos não Merecem Prêmio
Em Estocolmo, os vencedores Prêmio Nobel se encontram para a cerimônia de premiação. O Nobel de literatura, Andrew Craig (Paul Newman), suspeita de algo quando Max Stratman (Edward G. Robinson), um dos premiados, se comporta de maneira bem diversa ao dia anterior, além de parecer mais alto. Emily (Diane Baker), a sobrinha de Max, diz que não há razão para se preocupar e o mesmo diz a bela Inger Lisa Andersson (Elke Sommer), que foi cedida pelo departamento de relações exteriores para assessorá-lo. Mesmo quando tentam matá-lo ninguém crê nele, mas Andrew tem certeza que algo muito sério está acontecendo e quer descobrir, mas isto pode lhe custar a vida.

Os filmes já estão disponíveis para compra em nosso site. Clique nas capas para maiores informações ou compras.

0 comentários:

Postar um comentário