terça-feira, 4 de junho de 2019

LANÇAMENTOS CLASSICLINE - JUNHO 2019

Confira os lançamentos da Classicline, para o mês de Junho de 2019.

Na Estrada do Céu
James Stewart interpreta o engenheiro aeronáutico Theodore Honey, um professor excêntrico, esquecido e brilhante. Viúvo com uma filha jovem e precoce, Elspeth (Janette Scott), Honey é enviado de Farnborough para investigar a queda de um avião “Reindeer” em Labrador, que ele teoriza ocorreu devido a uma falha estrutural na cauda. Essa falha de design sutil – mas mortal – só se manifesta depois que a aeronave voou um certo número de horas. Embarcado com a atriz Monica Teasdale (Marlene Dietrich) e a caminho do local do acidente para provar sua teoria, Theodore descobre que está a bordo de um avião do mesmo modelo que estava estudando, e que ele está se aproximando rapidamente seu prazo previsto para destruir-se.

Os Heróis de Telemark
Noruega, 1942. Durante a ocupação alemã, o professor de física Dr. Pederson (Kirk Douglas) e o líder secreto Strand (Richard Harris) têm que convencer a Inteligência Britânica de que os nazistas estão planejando construir a bomba atômica. A ‘Hydro Plant’ - fábrica de água pesada em Telemark, é central estratégica da força inimiga e os Aliados decidem enviar uma força-tarefa para destruí-la. Neste filme histórico, o diretor Anthony Mann conta a história real de um grupo de nove determinados e corajosos noruegueses cuja atuação deu novos rumos à Segunda Guerra Mundial.

Texano - O Bandoleiro Temerário
Refugiado no México, o ex-xerife caído em desgraça Jess Carlin (Audie Murphy) fica sabendo que seu irmão Roy foi assassinado. Sabendo que seu irmão nunca carregou uma arma, ele segue para o norte para encontrar o assassino de seu irmão. Depois de lutar contra os caçadores de recompensa ele chega em Rimrock, uma cidade controlada por Luke Starr (Broderick Crawford). O jornal de Roy vinha trazendo denúncias de corrupção contra Starr, o dono do saloon da cidade. Starr é o homem que ele quer, mas ele não consegue encontrar qualquer evidência que o ligue ao assassinato, até que a dançarina Kit O’Neal (Diana Lorys) cruza o seu caminho...

Olhos de Gato
Um gato é o elo entre três histórias de terror escritas por Stephen King. No primeiro episódio, James Woods interpreta Dick Morrison, um fumante inveterado que tenta largar o vício desesperadamente. Aceitando o conselho de um amigo, procura uma instituição chamada Quitters Incorporated, liderada pelo Dr. Donatti (Alan King), que promete uma técnica 100% eficaz. No segundo episódio, Cressner (Kenneth McMillan) é um viciado em jogos de azar que faz uma aposta mortal com o amante da esposa. No último episódio, uma garotinha (Drew Barrymore) é aterrorizada por uma pequena e assustadora criatura, e tem como General (o seu gato) o seu único protetor. Dos três contos que aparecem neste filme, os dois primeiros foram retirados do livro Sombras da Noite (Night Shift) de 1978 escrito por Stephen King, que também roteirizou essa obra.

O Cavaleiro Solitário Vol.4
The Lone Ranger é um famoso cowboy fictício do rádio, cinema e televisão, criado por George Washington Trendle e equipe e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de “O Cavaleiro Solitário”, mas no Brasil ficou conhecido durante muitos anos pelo nome de Zorro. Seu eterno companheiro é o índio Tonto, um valoroso combatente dos fora-da-lei. Além da máscara negra e do companheiro índio, Lone Ranger possuía um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir a galope em direção ao horizonte: “Hi-yo Silver, away!”. Nos quadrinhos, Lone Ranger tinha pontaria certeira com ambas as mãos e sempre usava balas de prata. Nunca atirava para matar, preferindo desarmar seus oponentes com tiros certeiros em suas pistolas. Apesar da máscara, Lone Ranger nunca era perseguido pelas autoridades. Em algumas aventuras ele era acompanhado pelo sobrinho Daniel Reid. Por ter sido criado por George W. Trendle, Lone Ranger seria tio-avô do Besouro Verde. O autor confirmou o parentesco ao chamar de Britt Reid a identidade secreta do Besouro. É o mesmo sobrenome da identidade secreta do Lone Ranger, cujo nome é John Reid A primeira transmissão de “The Lone Ranger” ocorreu em 30 de janeiro de 1933, no canal de rádio WXYZ de Detroit, Michigan. Fred Foy foi o narrador do seriado entre 1948 a 1957.A última transmissão de rádio do Lone Ranger foi em 3 de setembro de 1954. Contudo o heróico cowboy só se tornaria conhecido internacionalmente graças a série de cinema e TV estrelada por Clayton Moore, que foi produzida de 1949 a 1957. No cinema, os filmes foram produzidos pela Republic Pictures. Moore foi substituído por John Hart no período de 1952-1954. Jay Silverheels interpretava Tonto. Uma nova versão chegou aos cinemas em 2013, intitulada simplesmente “The Lone Ranger”, com Armie Hammer no papel principal e Johnny Depp também no elenco. A direção é de Gore Verbinski.

Os filmes já estão disponíveis para compra em nosso site. Clique nas capas para maiores informações ou compras.

  


0 comentários:

Postar um comentário