quinta-feira, 20 de junho de 2019

LANÇAMENTOS OBRAS-PRIMAS DO CINEMA - JULHO 2019

Confira os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, para o mês de Junho de 2019. Clique nos banners para visitar os produtos em nosso site.

Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s “COLEÇÃO ESTÚDIO HAMMER VOL. 3”. Seis grandes clássicos da Hammer todos remasterizados além de mais de 1 hora de extras, contendo entrevista com John Carpenter sobre o filme “Terror que Mata”, making of e muito mais. Edição limitada em digistak com 3 DVD’s e 6 Card’s! 

Obras-Primas do Cinema apresenta: O DESTINO MUDOU SUA VIDA. Dirigido por Michael Apted e estrelado por Sissy Spacek e Tommy Lee Jones. O filme é uma cinebiografia da cantora Loretta Lynn, que veio de uma família pobre e desde então sonhava em ser cantora. Sissy Spacek venceu o Oscar de Melhor Atriz. O filme também foi premiado com 2 Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Atriz - Comédia-Musical (Sissy Spacek) e Melhor Filme - Comédia-Musical.   

Obras-Primas do Cinema apresenta: “SHERLOCK HOLMES NO CINEMA MUDO”. Digipak especial com 2 DVD’s que reúne 4 adaptações para o cinema de um dos maiores nomes fictícios da literatura mundial, “Sherlock Holmes”, criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Edição Especial com tiragem limitada em digipak com 4 Card’s e 2 DVD’s. 

Obras-Primas do Cinema apresenta "Trilogia Karnstein". Rituais, mulheres lindas e muito sangue estão presentes nesta incrível edição! Pela primeira vez em inéditas versões remasterizadas e com mais de 2 horas de conteúdos extras, incluindo um documentário especial de mais de 1 hora sobre a Trilogia Karnstein! Edição limitada em Digistak com 3 DVD's e 3 Cards.


0 comentários:

Postar um comentário