segunda-feira, 22 de julho de 2019

COLECIONE CLÁSSICOS RECOMENDA - JULHO 2019

No post de hoje, uma lista com 6 recomendações de produtos que temos em nosso site. Confira abaixo o que separamos para você. Clique nas capas para ser redirecionado ao produto em nosso site.


'Dungeons & Dragons' (Caverna do Dragão) é uma série de animação co-produzida pela Marvel Productions, TSR, e Toei Animation. Baseada no homônimo RPG, possui 27 episódios e três temporadas, transmitidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede norte-americana de televisão CBS.A série conta a história de seis típicas crianças dos anos 80, que tentam voltar ao seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa.


No rigoroso inverno que assola a URSS durante a 2ª Guerra Mundial, dois guerrilheiros soviéticos deixam seu acampamento na Bielorrússia à procura de alimentos para o grupo. A jornada é de provações e sofrimento. Capturados pelos nazistas, reagem diferentemente ao mesmo tratamento brutal. Adaptação do romance ‘Sotnikov’, do escritor bielorrusso Vassil Bykov. O filme ganhou o Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim (1977).


DIFERENTE DE OUTROS, o primeiro filme do mundo em tratar explicitamente da homossexualidade. Em um ano, os estudos alemães já contavam com 150 longas-metragem de tema sexual. Muitos desses "filmes explicativos" eram horríveis, mas foram êxitos comerciais. Os protestos que provocaram, fizeram voltar para a censura. Todo o centro da controvérsia foi DIFERENTE DE OUTROS, que foi proibido em 1920 e sobrevive, hoje, fragmentada.


Adaptada do original off-Broadway (1968) para as telas, narra com humor, inteligência, sarcasmo e ácidas emoções. O que inicialmente seria apenas a comemoração do aniversário de um dos oito amigos que se reúnem numa chuvosa noite novaiorquina... Surpreendente retrato das angústias do mundo gay que marcaram o período pré-liberal dos anos 80.

Johnny é um jovem que se torna amigo de um paquistanês chamado Omar. Radicado na Inglaterra, Omar recebe a missão de cuidar da lavanderia de seu tio. Mas ele não imaginava os problemas que passaria a enfrentar. Sem dinheiro, mas com ótimas ideias para o negócio prosperar, Omar pede dinheiro emprestado a um traficante e convida o amigo Johnny para trabalhar com ele. Até que o inesperado acontece... Omar e Johnny apaixonam-se um pelo outro.

Obras-Primas do Cinema apresenta “BETTE DAVIS”. Coleção que reúne 4 clássicos remasterizados de uma das maiores lendas do cinema, incluindo os dois únicos filmes (Eu Soube Amar - 1939; Uma Velha Amizade - 1943) estrelados juntamente com Miriam Hopkins, uma de suas maiores rivais. Edição limitada em digipak com 2 DVD’s e 4 card’s.

0 comentários:

Postar um comentário