segunda-feira, 30 de setembro de 2019

COLECIONE CLÁSSICOS RECOMENDA - SETEMBRO 2019

No post de hoje, uma lista com 6 recomendações de produtos que temos em nosso site. Confira abaixo o que separamos para você. Clique nas capas para ser redirecionado ao produto em nosso site.


Obras-Primas do Cinema apresenta "Peggy Sue, seu passado a espera"", um conto de fadas dirigido por Francis Ford Coppola, estrelando Kathleen Turner, Nicolas Cage e o estreante Jim Carrey. O título e a história são inspirados na canção homônima de autoria de Buddy Holly em 1957. Mulher de 43 anos (Kathleen Turner) à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.


Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta: “HAROLD LLOYD”. Digistak com 3 DVD’s que reúne 4 das maiores obras de Harold Lloyd -o terceiro gênio do cinema mudo- e mais 9 curtas-metragens, todos remasterizados! A edição conta também com 4 card’s e quase 4 horas de extras contendo vídeos caseiros de Harold; técnicas de filmagens; bastidores das produções; preservação de seus filmes e uma inédita entrevista com Harold Lloyd e muito mais. Edição Limitada! 


A Versátil apresenta TRILOGIA DA GUERRA, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne as inéditas versões recentemente restauradas de três obras-primas do neorrealismo italiano dirigidas pelo mestre Roberto Rossellini, além de quase seis horas de vídeos extras, incluindo documentários e especiais sobre cada filme e sobre o diretor. 


Experimente esta emocionante adaptação live-action da história e dos personagens que você ama e conhece do clássico animado da Disney. A celebração cinematográfica de Aladdin da Disney é "um divertido passeio de tapete mágico para os fãs antigos e novos" (Sean Keane, CNET).


Obras-Primas do Cinema apresenta: SER OU NÃO SER. Dirigido por Ernst Lubitsch, foi lançado em março de 1942, poucos meses após a morte da protagonista Carole Lombard em um acidente aéreo. O título é inspirado no famoso solilóquio de Shakespeare. Eleito pelo American Film Institute como uma das 100 melhores comédias de todos os tempos. Versão remasterizada com mais de 1 hora e meia de extras. Durante a Segunda Guerra Mundial, na Polônia ocupada pelos nazistas, um grupo de atores de teatro deve ajudar a evitar que um espião, que possui informação sobre a resistência polonesa, entregue-a aos alemães.


A Versátil apresenta "O Cinema de Jean-Luc Godard", caixa com luva reforçada com 3 DVDs que reúne 6 obras-primas em inéditas versões restauradas do genial Jean-Luc Godard, um dos diretores mais revolucionários da história do cinema, além de duas horas de vídeos extras, incluindo especiais e análises críticas.


0 comentários:

Postar um comentário